domingo, 14 de março de 2010

52 SOMENTE MAS UM DESABAFO DE UM CORAÇÃO!! 52



Foi em um simples papel Que comecei a colocar Os desabafos de meu coração...
Palavras que respondiam os meus sentimentos Que denunciam minhas vontades.Uma lágrima sem razão rolou dos meus olhos
E caiu sobre a palavra amor...
Ai percebi que:Os meus olhos Choram por amor.Lágrimas que nascem lá do coração,
Que a alma aprova,Pois as lágrimas nos fortalecem."Uma pessoa que não chora,
Tem mil motivos para chorar..."Segurar as lágrimas é o mesmo Que pedir para parar o tempo.
O amor nos faz chorar,Porque é o sentimento mais forte Que existe na lei da vida.
pena que você desconheça o que e isso
Minha poesia Ficou com uma marca,
A marca de um amor que não existiu somente nos meus sonhos
Expressado em uma Marca de Uma Lágrima.
Sei,Que mesmo sem você As estrelas vão brilhar,A lua vai aparecer
O sol vai nascer Vou novamente me apaixonar,O mundo não vai parar de girar
Os sonhos não vão deixar de existir
Sei que mesmo sem você Vou ter que viver,Vou ter que sonhar,Vou ter que crescer.
O tempo não volta,O tempo não para,O tempo só passa a fsionomia se muda
O olhar a acompanha.Sei que, Podem anos se passar Pois jamais vou conseguir
por um minuto esquecer as coisas boas vividas porque essas sim valeram a pena eu ja me despedi de você varias vezes mas hoje quem se despede de ti e meu coração que mas uma vez ouviu seu encanto e o fez sofrer mais uma vez repetindo exatamente os mesmos erros ....
sempre sendo a vitima ,e me mandando a desertos frios de solidão...
sei que os dias daqui pra frente serão dias cinzentos como esse domingo mas sei que deus ampara minhas lagrimas me
cura e fortalece ainda bem que tenho você deus amado !!!
bom vou nessa!!!!!!!!!!
se cuida!!!!!!!!!!
bjo!!!!!!!!
ate mais!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário