sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

faxina emocional.....

você ja ouviu falar sexta feira dia de faxina pois e hoje nesse dia resolvi fazer não so a limpeza geral na casa mas em mim emocionalmente coloquei a musica que mas amo no momento e dale limpar limpei-me de velhos sentimentos atraves do simples fato de me desfazer daqueles objetos que estiveram por anos ali como se ja fosse donos não so do lugar mas de mim esses que posso descrever não so como objetos fisicos mas tambem em forma de velhos rancores magoas odio tristeza lembranças ruim ...

mas falando em lembranças hoje fiz questão de limpar tambem da minha mete as boas lembranças sabe porque?

simplismente por me fazer olhar para tras e fechar as portas do meu coraçao pro novo sempre vou querer viver aquelas cenas perfeitas do passado aquela viagem aquele dia no parque aquele meu aniversario isso so me puxa pra tras e não quero afinal ficaram la no passado e sim viver outras cenas perfeitas mas novas em outros lugares com outras companias novos sorrisos e lagrimas pois elas servem pra purificar faz bem

hoje apos essa faxina agora limpa posso olhar pra tudo com olhos de criança que so quer brincar que não ve maldade pura de alma e coração pronta pra mas uma fase da vida ufa enfim terminou essa mare dolorida pensei que dessa vez meu barco fosse se perder ...

e posso senti-me forte e preparada para novos aprendizados buscar o intocavel o que minha timidez minha falta de maturidade não me permitiram chegar

é tempo de colheita colher meu frutos bons q plantei

e você querido(a) amigo (a) ja fez sua faxina hoje?



by Andressa Silva







.

Nenhum comentário:

Postar um comentário