domingo, 7 de fevereiro de 2010

HORIZONTE!!!!

eita domingão bom demais nada melhor que praia sol descanso sombra e musica boa sabe gente estou curtindo muito michel telo ex tradição e confesso ouvi varias vezes essa musica hoje e linda e combinou muito com o dia de hoje !!!!!!!!!!!
simplismente linda!!!!!
hoje o cansaço da viajem nao deixou eu pensar em nada para postar apenas essa musica!!


Horizonte

Michel Teló


Nesse céu não tem estrelas não,
Só um vazio dessa solidão,
No horizonte um olhar distante,
A esperar uma estrela brilhante.

Que é você meu amor,
Por você que eu vou,
É você, estou sentindo,
É você que vem vindo.

Para derramar no meu peito essa solidão,
E para curar de vez, o meu coração,
Alegrar a vida de quem só vai sofrer,
Minha estrela brilhante é você

se cuida!!!!
ate mais!!!!
bjo!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário