quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

PARA ALGUEM MUITO ESPECIAL!!!!!!

Rápido como uma estrela cadente a viajar,
meus olhos vieram a te encontrar.
Com força avassaladora meu coração, encontrei em você felicidade única singular, pura e simples no teu olhar.
Olhar que à mim faz viajar, faz meu coração sentir-se livre ao ponto de voar, voar alto, longe, distante, para encontrar teu coração,
o mas puro diamante.
Jóia a qual nem por um minuto penso estar longe
sentimento este que pensei nunca poder sentir
mas que em segundos começou a me invadir.
Dádiva do céu, presente de Deus,
agradeço com lágrimas nos olhos ,
a linda flor que em meu coração veio a brotar,
prometo nunca, nunca parar de lutar, lutar por nos!!
Atrás voltar, prometo perante todos
e a mim mesma nunca deixar de te adorar!
sabe como e ne amore estou com saudade de você ja !!!!!!!!!
ai fico assim grudenta da um desconto ai!!!!!!!!
entâo resolvo escrever espero que goste!!!
entao cuida de você pra mim !!!!!!!!
bjo!!!!!!!!
ate mais!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário