sexta-feira, 2 de abril de 2010

MINHA FAMILIA!!!!!!!!!!!!

O que falar depois de um dia maravilhoso que so reforçaram meus valores do que e ter,e ser uma familia resolvi falar de pessoas maravilhosas que deus me deu de presente!!!!!
Amo minha família, cada um de vocês e...
Mesmo distantes, conseguimos manter a chama desse amor
O amor que nos une a cada dia, nos dando força para...
Viver, nos dando força a cada caminhada, pois...
Onde quer que vamos, sabemos que jamais estamos sozinhos. Os
Caminhos são diferentes, mas quando precisamos ali estamos nós
Em qualquer situação, acolhendo uns aos outros
Semeando o amor de Deus, e o amor de nossos pais,e familiares.
Deus Obrigada,
Pela minha Familia que me ajuda nas horas que mais preciso. Pelos meus amigos, Fiéis, que mesmo com todos os meus defeitos, me escolheram para dividir as suas vidas.
Agradeço o pouco que eu tenho, pois o pouco contigo é Tudo o que preciso!
Obrigada também pelos meus inimigos, pois graças a eles hoje eu sei O que eu NÃO QUERO SER, e por isso busco meu melhor!!
o meu melhor são vocês!!!!!!!!!!!!
que deus abençoe sempre todos
Amém...
se cuida!!!!!!!!
bjo!!!!!!!
ate mais!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário