sexta-feira, 30 de abril de 2010

QUERO UM AMOR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


Quero um amor, de qualquer jeito, de qualquer cor.
Esse amor pode ser alto, pode ser baixo, loiro ou moreno, de nariz grande ou pequeno.
Quero um amor encantado, sorridente e assanhado.
Tem que ser um amor cheio de personalidade, cheio de encanto e vivacidade.
Procuro um amor descontraído, louco e atrevido.
Quero um amor infantil, me leve ao delírio e me deixe em perigo.
Quero um amor louco, alucinado que não se prenda ao passado.
Eu quero, eu preciso de um amor daqueles de cinema, de novela, seriado, cheio de mistérios e casos engraçados
Quero um amor verdadeiro Que me faça viver, sentir e sonhar
Quero um amor louco E que não me faça ter vontade de querer parar de amar
Quero um amor antigo Com flores, bombons e carinhos
Quero um amor inocente Que me ame constantemente
Quero um amor amante Que não pare de me amar nem por um instante
Quero um amor diferente Dos que já vivi e dos que ainda possa viver
Quero um amor para chamar de meu Com colo e cafuné
Quero um amor para todos os dias E não apenas por uma noite
Quero um amor que vive nos meus sonhos E que eu quero em realidade transformar
Quero um amor como o seu Para sempre comigo ficar
Estou Querendo um amor Mas tenho medo de te perder
Antes mesmo de te ter !!!!!!!!!!!!!!
se cuida!!!!
bjo!!!!!
ate mais!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário