terça-feira, 20 de julho de 2010

20 de julho - Dia do Amigo !!!!!!!!!!!!!!!!!





A vocês que habitam meu coração, de perto ou de longe, e não precisam jamais pedir licença pra entrar (e que jamais deixarei sair). Que me fazem companhia, repartem comigo o que sabem, o que gostam, o que riem, o que descobrem e tudo o mais, uma pequena homenagem pelo DIA DO AMIGO.

Graças a vocês, eu nunca me sinto sozinha. E espero que tenham consciência de que, no que depender de mim, vocês também não ficarão sozinhos dia nenhum - pois não há dia que se passe sem que eu agradeça pelos amigos que tenho.

E eu sei que todos os anos, nesta mesma data, agadeço por todos os amigos que faço todos os anos esse poema e apenas uma forma de dizer como eu adoro vocês!!!!!. Mas fazer o que se ele diz acima tudo e mais um pouco, não é? desculpe repetir isso mas uma vez A insistência é apenas para relembrá-los do valor que têm para mim.

Um beijo especial
Obrigada por estarem aqui
se cuida!!!!
ate mais!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário