quarta-feira, 21 de julho de 2010

RAZÕES DE AMOR!!!!!!!


Gosto desse teu ar tristonho,
desse olhar de melancolia,
mesmo nos momentos de prazer e de sonho,
ou nos instantes de amor e de alegria...
Gosto dessa tua expressão de ternura
desse olhar de ventura
Desse teu olhar que me cativa e domina,
tu que dás sempre a impressão de quem precisa
de proteção e amor...
Gosto de tua voz, tranqüila, do tom manso
com que falas, como se acariciasses
até as palavras que dizes;
de tua presença,um pedaço de sombra onde me abrigo
adoro nossas brincadeiras nossas aventuras
quando somos felizes...
Gosto desse teu jeito calmo, sossegado,
com que te encostas em meu peito
e te deixas ficar
como se tudo ficasse, de repente, parado,
e O mundo pudesse ser delimitado
pelos meus braços...
Gosto de ti assim,
quando te aperto contra mim e te sinto
meu gosto de ti, feiticeiro,
tal como tu és...
se cuida!!!!
bjo!!!
ate mais!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário