quarta-feira, 15 de setembro de 2010

NÃO FIQUE TRISTE!!!!!!!!!!!!!!!!



Amigo é alguém muito especial!
Ele nos faz sorrir e nos encoraja Para sermos bem-sucedidos.
Ele empresta um ouvido quando precisamos,Ele compartilha uma palavra de elogio
E sempre tem o coração aberto para nós.
Ele divide com a gente aquilo que tem
E se sente feliz com o que pode receber.
Amigo.... É assim....Como VOCÊ!
Sei que você está triste...
mas se eu pudesse lhe daria o sol
para ver um brilho a mais em seus olhos...
Se eu pudesse lhe daria o mar
para ver mais profundidade no seu olhar...
Se eu pudesse lhe daria todas as cores do mundo
só para ver seu rosto mais alegre
Você é tão importante para mim...
que eu daria minha própria
vida pra te ver sorrir...
Infelizmente, neste momento
não posso mudar muita coisa,
apenas posso dizer que estou ao seu
lado e que se precisar...
pode sempre contar comigo!
conta comigo pra tudo você sabe que mora no meu coração
não nos despedimos foi melhor porque realmente nossa amizade
nao teve adeus mas sim ate breve
te adoro conta comigo sempre torço muito por você
pode sempre contar comigo!
e muita força nessa caminhada se precisar da um grito
e vou te ajudar!!!!!

se cuida!!!!
bjo!!!!
ate mais!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário