quinta-feira, 23 de setembro de 2010

SAUDADE QUANDO SE AMA!!!!!!!!!!!!!


Não tenho como negar
A dor que em meu peito queima
Pela saudade que destroi meu coração
Por não poder pelo menos agora
Correr em sua direção
E te beijar e te abraçar.
Seja paixão, O sei lá Amor...
Mas sei que são sentimentos
Puros, verdadeiros
Marcados e feitos pelo destino
Que um dia nos uniu
E hoje nos coloca diante de tantas provas ...
Provas duras estas, que só resistem
A sentimentos com bases sólidas,
Sentimentos verdadeiros
Onde a transparência e a sinceridade
Se tornam o alicerce para o futuro
Dessas vidas que se entregam.
Sábia palavra "Saudade"...
Bom que ela exista em nossos dicionários
E numa quantidade minima
Um sentimento grandioso e arrebatador
Que transforma-se até em alimento
Para conseguirmos transpor mais um dia
A espera de um novo amanhecer...
Ela nos enche de Esperanças
De logo, logo, saciarmos nossos desejos...
Desejos de nos encontrar e apenas
Numa simples troca de olhares
Podermos deixar uma doce frase
"Que Saudades Meu Amor"
Sem sequer uma palavra falar.
Mas só conseguimos passar e vencer
Estas provas que a vida nos apresenta
Se formos verdadeiros não só com o outro
Mas com nós mesmos
Pois da nossa verdade é que
Partirá a felicidade de quem amamos
E nada se constrói com bases
E alicerces falsos, nem mesmo a nossa felicidade.
Diante de tudo isso
Só tenho a dizer a você do meu Puro Amor,
Minha fidelidade, minha sinceridade
E deixar que esta Saudade que hoje dói
Seja para amanhã ao me encontrar com a esperança
Saber que o que passamos e o que sentimos
Nada mais foram senão provas
Para nosso crescimento interior,
Valorização destes sentimentos e irmos direto
Em busca do que mais almejamos nesta vida...
A Nossa Felicidade !!
Juntos ... EU e VOCÊ !!
TE AMO!!!!!!!!!!

SE CUIDA!!!!
BJO!!!!
ATE MAIS!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário