sábado, 23 de janeiro de 2010

ao inves de seguir seu coração governe-o!!!

o coração e a sua identidade.e a parte mais importante de quem você e onde habita o seu "verdadeiro eu".a palavra coração tem sido ultilizada há seculos para descrever o lugar onde se inicia todos os pensamentos ,crenças,valores,motivações e convicções.
como resultado ,cada area de sua vida e impactada pela direção do seu coração.
o problemae que seguir o seu coração geralmente significa perseguir tudo o que parece correto no momento ,seja apropriado ou não .significa jogar a cautela e a consciência ao vento e obter a qualquer custo seus ultimos caprichos e desejos independente do que dizem a logica e o conselho.
a biblia diz "o que confia no seu proprio coração e insensato mas o que anda sabiamente sera livre"(proverbios28.26)
você precisa entender que o seu coraçao segue seus investimentos .seja no que for que você colocar seu tempo,energia ,dinheiro ,relacionamento,atraira o seu coração.isso acontece antes de você casar.vocês escreviam bilhetes,compravam presentes e passavam mas tempo juntos como um casal e os seus corações os seguiam .e quando você parou de investir dessa forma no seu relacionamento e se direcionou a outras coisas o seu coração lhe seguiu ate la. se hoje você nao esta apaixonado por seu conjuge e porque parou de investir nele ontem e o seu coração o seguiu ,entao como governo meu coração?
sonde seu coração:uma das chaves para obbter sucesso no governo do seu coração e sempre estar ciente de onde ele esta.você sabe o que tem no seu coração nesse momento?voce pode responder a essa pergunta procurando saber no que você gastou tempo no mes passado e do que você esta falando ?
guarde seu coração:quando algo prejudicial vem ao seu coração ,e sua responsabilidade guarda-lo contra o que ira tentar destruir-lo .nao deixe o seu coração colocar o dinheiro eo trabalho acima da pessoa que você ama e da sua familia.
e hora de indentificar onde seu coraçao precisa estar e decidir coloca-lo nessas coisas.você diz,"mas na verdade,eu nao quero tanto assim investir na minhasentimental .prefiriria fazer isso ou aquilo".você ja colocou o seu coração nisso no passado e agora esta preso(a)a mentalidade"siga seu coração".porem, você não precisa ar que os seus sentimentos lhe governem mais .hoje você pode escolher tirar seu coração das coisas erradas e coloca-lo no que e correto .quanto mais você investir ,mais o seu coração valorizara o seu relacionamento .
e você sera feliz."
esse texto foi lido no reuniao da terapia do amor pelo pr farias hoje dia 23/01/2010
se cuida!!!!
ate mais!!!!
bjo!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário