segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

Os melhores presentes não vêm em caixa!!!!!!!

Um abraço, um beijo, um afago, o sol de toda manhã, um almoço em família, o vento no rosto, um sorriso, uma boa lembrança, um bom amigo, chocolate, a praia, uma festa, dançar, cantar, gritar, comemorar, ... tão simples né? Tão simples, e tão necessário! Mas tão esquecido pela rotina. Ninguém mais aproveita as coisas simples da vida; Ninguém dá o devido valor... Preguiça? Eu diria acomodação. Há solução? Simples. É só olhar em volta, e perceber que e maravilhoso é estar vivo. Ver que existem tantas coisas no mundo, e sobretudo, ter vontade de olhar, ver e descobri tudo o que for possível. Saber viver! Eu diria... aproveitar. Crer. Sentir. Perceber.
E no final quero somente dizer que inúmeras vezes eu chorei, mas também sorri. Errei, mas acertei. Perdi, mas ganhei. Gritei, perdoei, briguei com o mundo, parti, voltei, fugi,aprendi mas resolvi Aceitar Sonhar... amaaaaar. Amar o mundo, amar o dia, a noite, o canto dos pássaros e sobretudo, amar a vida! Amar viver, e crer que tudo pode sempre melhorar.
SERA????
hoje me peguei ouvindo comentarios de meus amigos de trabalho de seu maravilhoso final de semana ai eu pensei perai!!!!!como foi o meu???o que fiz de bom?respondi pra mim mesma nada de bom !!!!
ai notei que acima de tudo hoje Eu preciso de mais,Tempo pra mim,Tempo pra sorri,Tempo pra sair,Tempo pra viver,Tempo pra pensar,pensar na vida pensar,até o que nao devo pensar,pensar na sorte ou na morte mais pensar em mim pois tenho me esquecido um pouco me colocado de lado deixando a preguiça dessa rotina me levar e hora de fazer tudo novo e você tambem tem feito de seu trabalho sua vida?????Acordamos todos os dias Viciados na rotina
Com decisões e transformações Que mudam o curso do futuro Para melhor ou para pior !
faça como eu hoje pense mais em você tome decisões faça tudo novo mesmo que não sabendo por onde começar o que vale a pena e tentar e siga sua vida porque sorrir viver e o melhor remedio!!!!!! porque Fora da rotina Deixamos de ser quem não somos
Tornamo-nos especiais Por breves momentos de sonho E por incrivel que pareça Essa quebra na rotina Fica marcada para sempre em sua vida !!!
não perca essa oportunidade dada por deus de hoje se fazer feliz entao vamos la porque eu tambem vou fazer minha parte !!!!
a conta comigo para te ajudar a sorrir ,sair ,amar e viver ok !!!!!!!

se cuida!!!!!
bjo!!!!!
ate mais!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário