segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

CONTO DE FADAS DO SÉCULO XXI!!!!

Bom nessa manha de segunda feira essa e minha resposta a todos os idiotas de plantão você mesmo que me falou coisas idiotas nesse final de semana e pra todos que pensa que mulher e idiota etc dessa vez você errou e falou com a pessoa errada!!!
olha vai ver se estou na na esquina !!!!!!!!!!!
mas voltando esse texto de Luís Fernando Veríssimo e bem interessante e diz bem que quero dizer. eu sou uma pessoa de personalidade forte muito calma mas não me tira do serio !!!
fala serio ate quando homens vão achar que mulher so serve para sexo,cuidar da casa,cuidar dos filhos e o pior tem muitos jovens da minha idade que tambem pensa assim credo hoje a mulher se tornou independente temos um lugar de destaque em muitas areas de atuação e encontramos toscos que pensam assim !!!!
posso garantir que as mulheres que ler meu blog hoje vão concordar comigo queremos ser esposas mas não escravas,queremos filhos mas não esquecer de nossas vidas porque somos mães quero que meu filho tenha orgulho do que sou,sexo e bom demais mas não feito com qualquer um tem que ter o minimo de carinho confiança e principalmente atenção ao que o outro pede e talves espera de você e e nessas horas que entra a sensibilidade para saber ouvir o outro se isso não acontece pra mim sinceramente não vale a pena.prefiro ficar bem sozinha do que ter algum desse jeito do meu lado!!! a homens se você quer alguem so pra sexo procura as profissionais elas vão adorar seu dinheiro!!!kkkkk a divirta-se!!!
muitos vão dizer isso e palavras de uma sonhadora pode ser mas não me escondo atras de mascaras e padrões eu sou ANDRESSA 24 hs por dia sou assim me ame ou me odeie a escolha e sua!!!
mas leia o texto do poeta e bem bacana!!!

"CONTO DE FADAS DO SÉCULO XXI
Era uma vez, numa terra muito distante uma linda princesa independente e cheia de auto-estima que, enquanto contemplava a natureza e pensava em como o maravilhoso lago de seu castelo estava de acordo com as conformidades ecológicas, se deparou com uma rã. Então a rã pulou no seu colo e disse:
- Linda princesa, eu já fui um príncipe muito bom. Uma bruxa má lançou-me um encanto e transformou-me nessa rã asquerosa. Um beijo teu, no entanto, há de me transformar de novo num belo e poderemos casar e constituir um lar feliz em teu lindo castelo. A minha mãe pode vir morar conosco e tu poderias preparar o meu jantar, lavarias as minhas roupas, criarias os nossos filhos e viveríamos felizes para sempre!
Naquela noite, enquanto saboreava pernas de rã à sautée, acompanhadas de um cremoso molho acebolado e de um finíssimo vinho branco, a princesa sorria e pensava:
“NEM FUDENDO”"

Luís Fernando Veríssimo

se cuida!!!!
bjo!!!!
ate mais!!!!

Um comentário: