sábado, 16 de janeiro de 2010

CORAÇÃO REBELDE!!!!!!!

Queria poder olhar para a frente e ver o Alem
que a minha alma não chorasse nem sentisse dor
um mundo lindo e florido
Queria ter todas as certezas e alegrias da vida
O saber hoje, amanhã e quem sou.
Queria que todos olhassem para mim,
Sorrindo e vissem minha alma
Queria saber o que Deus quer de mim
Queria ter uma alegrar todos que choram respostas Para todas as perguntas
Queria te abraçar e deitar em teu colo
Queria viver, sonhar e sorrir.
Com certeza não terei tudo o que quero
Mas é utopia, ninguém tem
E seria muita pretensão
Somos escravos da situação
Não mandamos no coração
Conseguimos uma razão Controlar
Difícil dizer não a emoção
Coração parece autônomo
Ele nos impõe quem diz, é seu dono
Sozinho sem mesmo, abandono
Não conseguimos convence-lo
A esquecer se curar,.
Não consigo saber quem manda em quem
Nesse vai e vem entre razão e emoção
Coração reina calado, manda na situação
Mesmo sofrendo, não sendo amado
Ele insiste em Permanecer nessa situação que causa tanta dor
Órgão rebelde, devias me obedecer
Não aguento mais sofrer tanto
Tu és traidor do resto de mim
Mesmo querendo ir por outro caminho
Para o teu, sou empurrado
Uso toda a força da minha mente
Não consigo parar o que ele sente
Mesmo tentando prevalecer à razão
Obriga-me a voltar cativo
Para Dentro desse meu eu confuso e sem sentido!
Mas Deus sabe o que faz ele sabe todas as coisas me conhece muito bem e sabe
O que ainda tenho muito que aprender !!!!!!
eu vou esperar tudo vai acontecer no tempo de Deus se vou ou luto por algo que hoje nao vejo solução !!!!! deixa pra la !!!!!!


se cuida !!!!!
bjo !!!!!
ate mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário