quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

alguns dias se passaram!!!!!!!

bom queria começar apagando as ultimas postagens mas deixei aqui sei q tudo isso causa dor mas e necessario e muitas mulheres um dia vai ler e vera q tem uma luz no fundo do tunel bom queridas ja se passaram alguns dias to otima tirei um peso das costas hoje nao preciso empurar puxar ninguem acabei vendo q nao ta muito diferente agora to sozinha de vez e nao numa solidao a dois o q ta diferente e q nao tenho alguem p beijar e fazer carinho mas o coraçao ta feliz pq nao me esqueceram ou me trocaram por outras coisas hoje quem um dia amei e livre p viver seu mundo e eu o meu apaguei fones facebook msn tudo q pudesse nos comunicar tambem p num momento de saudade ligar me comunicar e voltar p essa palhaçada pq e assim q se resume pq nao adianta amiga nao tem como ter amizade com quem um dia vc foi mas q amiga e pior q vc e um brinquedo p horas de solidao ai e compicado quanto mas longe e melhor bom hoje vejo q meus sentimentos tava confuso ele me confundia e me fazia sentir menor um lixo burra etc isso fazia mal e junto com todos meus problemas me deixava triste e quase voltava minha depresao nao sou o mostro citado a baixo sou andressa mulher forte q ta lutando q nem a falta de amor quando pequena nao afetou em nada sim me tornei uma vencedora nao e pq tava dando errado naquele momento era pq precisava me decidir e lutar por algo novo preparado p mim pq nao e normal mendingar amor carinho ele vem espontaneo sabe nao queria muita coisa so queria ser a 1 opcao dessa pessoa so q ele nao tava preparado p isso e fazer o q e começar denovo em busca de alguem q esteja preparado chega de perder tempo hoje me dedico ao trabalho mes q vem no curso vou ser feliz a se seu medo e passar natal ano novo sozinha dez mil vezes passar sozinha q chorando pq te deixaram sozinha ou pq vc mendinga amor preste atencao nos sinais e seja feliz!!!!!!!!!!!!
bjo

Nenhum comentário:

Postar um comentário