domingo, 12 de dezembro de 2010

eu nem tenho o direito de chegar ate vc so espero q um dia leia‏

venho aqui me retratar com alguem muito legal q magoei
eu nem tenho o direito de chegar ate vc mas sabe quando esse maldito coraçao atrapalha ouvi homem e mulheres pra ver o q tava fazendo comigo(ja falei varias vezes q odeio q me diga o q fazer)mas dessa vez fiz tudo difrente
1°ouvi uma mulhere obreira da iurd a muito tempo casada mae na tarde desse sabado ela ouviu cada palvara q tinha pra dizer e falou p mim seguir minha mente e nao meu coraçao desistir mesmo de vc nao ter medo de ficar sozinha
2°o homem q me ouviu o conheci na noite desde mesmo sab no bate papo do terra o papo ia bem ate tocar em relacionamentos passados quando falei q tava solteira ele quiz saber o pq falei q tinha me cansado ele me perguntoou tem certeza ?e continuei afirmando sim mas uma pergunta q nao entendi vc ta naqueles dias ? rspondi to sim pq ?entao querida volta la pede desculpa vc vai se arrepender ri continuei o papo e fui dormir
acordei as 5 da manha desse domingo sabe la deus pq e comecei a refletir e pela 1 vez as lagrimas rolaram pq senti duvida da minha decisao nao medo de ficar sozinha mas certeza q fiz o maior erro da minha vida magoei um anjo
deixa eu falar um pouquinho so leia por favor sabe desde muito cedo lutei por coisas q eu queria nunca dependi de ninguem ganhei assas cedo demais tive sim mae e pai presentes mas com conselhos vaos meu pai no alcool parentes ausentes na verdade cresci com pensamentos meus vivendo e acreditando no q achava certo num mundo so meu onde sempre fiz as regras eu nao sei pedir eu so sei impor minhas vontades quando conheci vc me deparei com tudo q ate hoje achava errado certo pra vc meus valores ficaram confusos posso ser sincera com vc? tudo q sempre quiz dava dinheiro e tinha queria uma amiga era so sustentar ela ali esta ela fiel eu tinnha queria um pai pegava um de uma amiga aqueles largados sabe levava carinho e logo tinha de volta mas nunca consegui comprar amor sempre e quando ele acabava ali começava a dor pq nao tinha nada meu me fez falta a figura do pai pra mim quando menor isso afetou um pouco minha relacao com os homens hoje eu sei quando fui ao psiquiatra ele confirmou isso a algum tempo a tras conheci um pouco de paz quando encontrei jesus mas sabe na real nunca aprendi a amar aprendi a ferir cobrar e magoar as pessoas sou uma maquina de sofrimento passo por cima de todos sem do nem piedade apontei o dedo pra v esqueci q tinha 3 virados p mim eu critico tanto vc mas a sua falta de assas causa menos sofrimento pra vc nao precisa recomeçar eu vivo triste pq cada vez estou no ponto zero denovo nunca termino o q eu começo seus amigos te adora e como nao gostar ne eu como sempre comprei amizades tenho uns 3 ou 4 q sempre me estende a mao ate irma eu tenho por conviniencia movida a $$$$$ e realmente sou um fracasso conheci sua familia e entendi quando refleti eu amadureci muito cedo as 15 anos e virei uma maquina de dor nao culpo meu pai pelas coisas q fez mas hoje vivemos assim ele nem pode criticar muito pq virei um mostro mas no ultimo ano tem feito algumas coisas p tentar melhorar mas afinal sao uns 20 poucos anos q errou nao da p concertar em um ano(e conviver com ele todos os dias toda hora com o jeitao dificil dele e complicado uma coisa q me deixa chateada e a falcidade da imagem q ele passa p todo mundo e atencioso amavel comigo amargo distante e quando ta de bom humor menos reclamao)ai ja solto um coise e tudo começa denovo nao tenho paciencia minha mae coitada sofreu tanto q hoje prefere nem dar palpite fui tentar conversar com ela sobre o q sentia nessa manha me deixou sozinha no sofa precisava arrumar as coisas entendo nunca pedi um coselho hoje se falasse e desse errado eu ia firar bicho entao resolveu nao falar nao julgo ela apenas entendi ela conhece o monstro andressa
mas obrigada pq com vc aprendi a ser humana paciencia sabia q com vc acredito q cheguei a ter o minimo mas tive descobri q meu coraçao nao e uma pedra sei q pra vc isso ja virou rotina minhas desculpas sabe mas sou eu q nao sei amar na verdade so apenas te usei p me esconder e nao revelar o q realmente sou mas imagine p alguem tao dura e amarga como eu como isso deve mexer aqui dentro ne mas nao vim aqui falar com vc mas nao por obrigaçao vim p doi e o perdao e o caminho mas rapido p secar as feridas pq o mostro aqui apesar de ser cheia do espirito santo ama dar conforto aos solitarios orfaos viuvas maes desesperadas mas q nao sabe amar so sabe impor entao vc tem um lugar aqui no coraçao p sempre perdao
so nunca te contei bem tudo isso pq nao queria q vc tenha pena de mim mas no fundo acho q vc ja sabia pena esse e o pior de todos os sentimentos resolvi ouvir o conselho desse moço q sei la quem e o e melhor nunca mas te ver mas saber q vc q me ensinou tantas coisas nao tem magoa desse mostro se vc nao quizer responder tudo bem se vc me perdoar vou sentir paz
vc falou larga mao de ser derotada no email pode crer vou ai do jeito q da nao esquenta nao por favor so nao tenha pena de mim se lembre de mim forte lutadora e sorridente isso e importante
pra mim o resto nao sei q vc vai mandar eu procurar ajuda sei preciso mas deixa vou ficar bem trabalhando vou ter condiçoes de me cuida nao se preocupe viva seus sonho e seja feliz grande anjo vai iluminar vidas
fica com deus

Nenhum comentário:

Postar um comentário