domingo, 26 de dezembro de 2010

dia ruim!!!!!!!!!!!


pois e domingo a solidao aflora muito no coraçao fui na igreja falar com deus buscar forças bom depois de um natal dificil começaram a apaecer os sintomas de saudade carencia mas to firme sofro sozinha mas nao vou mendingar carinho tem buscar algo q nunca foi meu verdade so peço a deus q limpe meu coraçao q eu venha esquecer ele logo viva bem sozinha e conheca alguem q me faça feliz talves o maor desafio q tenha q passar e a prova do tempo quanto tempo vou demorar p conhecer essa pessoa mas quero alguem de deus p mim eu sei q e possivel tenho varios exemplos e sei q vai acontecer to lutando hoje to pessima mas sei q vai passar nao vai ser a 1 vez nem a ultima festas e domingo realmente sao dificeis de lidar com saudade solidao mas minha maior vitoria sera ver meus sonhos realizados a escolha q fiz foi a mas correta nesse momento causa dor nao sou de ferro mas persistir no erro nao da ta doemdo mas vai pasar vou sair ver gente distrair a cabeça passar por lugares q nunca fui essa dor vai passar sonhos se realizaram esse video e o q eu digo p mim hoje !!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário