segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

segunda feira!!!!!!!!!

bom o q dizer dessa segunda feira bom hoje to mas tranquila fiz muitas coisas ocupei a cabeça o tempo todo agora a noite entrei no orkut e vi o convite de uma amigona de uns 3 anos nossa como isso me fez bem cheguei a conclusao q os ultimos 1 ano e meio como se eu parasse no tempo e algo estranho hoje como se a vida tivesse adormecido e a alguns dias so q acordei tenho amigos coisa q nao tinha percebido mas e claro nem com todo o amor q eles tem por mim substitui o afago carinho a conversa a amizade e sentimentos q um grande amor nos causa mas tbem levar p frente um relacionamento pela amizade e complicado sou uma pessoa maravilhosa todo mundo adora minha compania mas p ser meu amor precisa mas q so essas coisas isso meus amigos fazem
mas sabe gente aprendi mesmo q num relacionamento p dar certo tem q se encaixar nao e assim como vivi ou agente se afastava de todos ou nao dava certo e q e assim meu amigos sao do bem e eu odiava aqueles malditos drogados e bebados q se falavam ser amigos dele e p eu nao ter q atura-los fiz da minha vida uma simples exclusividade dele meu maior erro eu fica esperando um carinho um convite p sair atencao e esquecia meus amigos p q nao ter q sair com os dele pior quando um amigo nos convidava p sair adivinha la vinha as tais desculpas o negocio q odeio hoje to mas crica coitado do homem q se aproximar de mim kkkkkkkkk vai ralar pq to muito detalhistas e pior nao vou tolerar velhos erros no futuro sabe gente a vida nao acaba com o final de um relacionamento a vida simplismente começa pq vc tem duas formas crescer muito os dois juntos ou dar um basta e ganhar suas assas descobrir novas coisas nao da se a pessoa pela qual vc tem um sentimento nao tem a menor vontade de ceder e te ajudar a ser melhor esqueca essa pessoa realmente nao acrescentara em nada na sua vida e sera hora de vc jogar p cima nao tenha medo largue mao desse pouco e va buscar coisas grandes novas vc acha q nao to com medo de começar denovo? vc acha q nao me pergunto quanto tempo vou esperar? como sera essa pessoa ?quando vou esquecer dele ?sera ?alguem vai me adimirar? como sou todas essas perguntas vem a mente todos os dias o q tenho a fazer e cuidar da minha vida pensar somente em mim e acreditar q vou conseguir resistir a prova do tempo e meus sentimentos pessoais nese momento crise de choro vou ter e varias e inevitavel mas as lagrimas um dia vao secar cada vez q o tempo passar sei vai piorar eu sei pq nao tem odio no meu coraçao e sim amor afeto carinho principalmente saudade a figura de alguem q amei vai estar aqui nos lugares q passamos nas frases q um dia foram ditas lembranças claro doi mas nesse momento e escolher ser feliz ou viver uma palhaçada chamada amor onde a estrela principal sou eu
graças a deus mas um dia se passou ....

Nenhum comentário:

Postar um comentário