sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

muito de cara mesmo!!!!!!!!!!

ja começo esse texto com um belo puta q o pariu to de saco cheio de tudo isso de tudo esse mundinho idiota seu espero q leia um dia o q escrevi aqui to cansada mesmo de te dar chance de melhorar nao adianta vc nao muda e eu a idiota aqui em questao o brinquedo para horas de solidao que saco meu vc consegue ficar um mes dois bem sem dar uma bola a fora e logo vem mas uma pancada para o coraçao da idiota aqui e confesso meu coraçao ta cansado e talves amanha seja tarde demais sabe solidao demais so ensina pessoas solitarias como eu q nao precisa de pessoas ausentes q nao estao nem ai com a gente eu tentei te mostrar nao uma duas tres mas varias vezes o significado da palavra amor o significado da palavra namoro as quais em momento nenhum vc as assumiu nao e verdade ?
cansei de amizade virtual ou telefonica pq e assim q estamos caminhando e so vc nao ta vendo e as poucas vezes q posso te ver vc arruma as malditas "desculpas" como isso me deixa nervosa isso me estresa o cara acorda vc acha q encontrara muitas andressas como eu por ai valoriza o q tem na mao pq do jeito q ta sei la to so empurando com a barriga como ja falei nao quero homem perfeito pq sei q nao existe eu tbem nao sou perfeita mas quero alguem q seja namorado amigo e nao me deixe na mao em todos os sentidos vc vem me deixando pq e assim nao vem dizer q estou mentindo eu gosto de vc mas q merda sempre vamos p mesmo circulo de erros sempre as mesmas desculpas sempre as mesmas rotinas to envelhecendo e por mas q nao queira adimitir isso e verdade e ilusoes nao servem mas e hora de acordar vc nao acha?
vc nao se cansa das suas desculpas ?eu to cansada
o q realmente sou pra vc?
olha vou ser sincera com vc a andressa q te fala aqui e uma mulher linda simpatica sei bem de cada qualidade e defeito meu eu nao to colocando a culpa em vc mas nao tem como nao apontar o dedo pra vc na sua direçao entenda isso
namoro virtual ou telefonico eu tenho em qualquer site de bate papo da internet ou radio pessoa p ficar beijar sexo em qualquer balada eu encontro um cara p passar tempo
mas entenda de uma vez por todas eu nao quero passar tempo eu quero alguem pra namorar ser presente pra eu fazer feliz sem desculpas sem parentes meus parentes sao lindos nas fotos guardadas na gaveta (salvo minha mae meu pai minha irma e meu sobrinho os demais to nem ai nao me acrescentam em nada )a vida me ensinou a ser assim filtrar amizades parentes empregos etc to na merda hoje pq quero futuro melhor pra mim sou diferente das outras mulheres so mas uma vez entenda tbem isso
q merda vc tem vergonha de mim sou burra nao sou refinda sei disso realmente so tenho 2°grau feito nas coxas sou filha de uma analfabeta dona de casa e um motorista de onibus aposentado q fez so ate a 4°primario tenho muito orgulho disso e em momento algum me abandonaram tudo q aprendi foi a vida q me ensinou com meus erros nao sou mimada como todos acham eu corro atras da minha vida nao uso ninguem p chegar onde quero luto e chego la e sinceramente nao vou morrer se perder vc vou sofrer sim chorar mas vou estar mas uma vez abrindo mao de algo q nao me da futuro e correr atras daquilo q realmente eu quero fazer alguem feliz e q esse alguem assuma tbem esse compromisso se dessa vez tbem nao adiantar sinto muito vou ser forte mas um natal sozinha qual e a diferença p quem passou o passado so tbem vou p igreja fazer as sras viuvas sem filhos feliz vou dar um sorriso meu a minha atençao meu carinho a quem precisa
to de cara sr pq simplismente se eu quero te ver tenho q te ligar se nao la vem desculpa uma hora e o carro outra hora parentes outra amigos a faça meu favor enquanto a idiota te espera aqui
a obrigada quase morri e vc nem ia saber ne minha mae talves fosse lhe informar e tbem com seu emprego nao da pra te ver pois e ne ta de folga semana q vem ne pois e vou trabalhar (pois e ne sua namorada pobre ta com dividas e precisa se ralar no fds p pagar p nao entrar 2011 no vermelho)q chato ne hoje era o dia p gente conversar um pouco ne ?vc ops sumiu e amanha assim....legal fds chegando sozinha sem fazer nada huahuahua!!!!!!!!kkkkkkkkkkkkkkk
faz me rir ainda diz q gosta de mim seja sincero com vc mesmo tem medo de ficar so pq me desculpa mas do jeito q vc ta mulher nenhuma mesma vai te querer seja sincero com vc e principalmente comigo ate onde vao suas mentiras o q estamos ganhando com isso (e comodo ter alguem p beijar em dias de carencia sair de vez enquando enrolar mas pare de mentir pra vc e pra mim sai do armario tome uma atitude e veja o q realmente vc quer )
paciencia bem isso eu nao tenho mas uma coisa anote e entenda isso e talves nunca aprenda a ter

Nenhum comentário:

Postar um comentário