segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

feliz 2011 !!!!!!!!!!!!

bom queridas mas uma semana se passou to viva huahuahua nao morri de amores por um idiota to firme lutando feliz bom esse final de 2010 foi chato fui pra praia sol sobra sossego demais aff tava louca p vir p ctba pois e quando se acostuma com a agitaçao da cidade jamais gosta de sossego e pior la começei a lembrar das coisas q vivi la com um amor do pasado xiiiiiiii ai e ruim demais e fora q os parentes q ia me fazer compania deu p tras nem apareceram aff acabei ficando sozinha so com o pai e a mae la tv e a pose da dilma kkkkkkkkkkkkkkkk fiasco total finalmente de volta a ctba meu vicio internet gente como meu pc me fez falta parecia faltar um pedaço de mim mas enfim to de volta !na noite dese 31/12/2010 dei um abraço nos meus pai desejei apenas q coisas novas venha p nossas vidas 00:15 estava ja dormindo enfim nao tava no clima p comemoraçoes aff dai na manha de 01 ao amanhecer fui tomar banho no mar me livrando de medo coisas ruins do ano passado nossa sai dela de ama lavada ...
na tarde desse domingo resolvi da uma chance p mim pra minha vida conheci um rapaz pela internet o qual estava com medo de conhecer segurança etc mas resolvi chutar o pau da barraca e ir conhece-lo gente me surpreendi o cara era muito gente boa me diverti pacas e o bom nesse domingo pela 1 vez nao senti solidao saudade de algo q nunca tive parecia magica um papo legal muitas risadas parecia um anjo amigo enviado por deus fomos ao shoping paladium tomamos sorvete resolvemos ir p parque fomos ao barigui sabe gente fomos dar pipoca p peixes e os patinhos do lago sabe quando q fiz isso kkkkk nunca nem quando era criança mas foi dez olhamos o por do sol ouvindo musica nesse clima envolvente acabei ficando com ele a queridas amigas nao sou de ferro ne ? mereco tentar ser feliz certo assim como vc tbem tem q tentar se essa historia vai pra frente nao sei so sei q aprendi q sou capaz vou ser feliz seja com esse ou outro anjo q ainda vou conhecer nao preciso mendingar amor melhor coisa q fiz na vida foi dar um basta naquela palhaçada do passado quando citei daquele email q namoro virtual ficante etc achava em qualquer lugar da internet ta ai a prova hoje nao to carente to feliz levante disposta com certeza de coisas boas deus ta no controle se hoje esse cara nem se quer falar comigo realmente era so um passatempo vou encarar bem e tocar a vida pq apesar de tudo aprendi a curtir mas os momentos as vezes deus q me perdoe mas e bom seguir com minhas proprias pernas ouvir a razao e nao meu coraçao enquanto nao me livrar de velhos pesos a vida nao anda amiga
bom desse anjo q talves nem veja sobrou so um chaveiro de ursinho q ele deu p eu lembrar dele (o qual guardei)pq aquele nao era so um chaveiro e a palavra vitoria em forma q posso tocar achei q ia demorar p poder sair conhecer outras pessoas mas e fato isso foi uma decisao medida eu pedi direçao antes de terminar meu antigo relacionamento pois estava me fazendo mal tava dando murro em ponta de faca se nem todas as oraçoes por ele fizeram ele acordar resolvi tocar a vida bom deixo pra vc a musica q embalou nosso domingo TEM OUTRO SOL DEPOIS DAQUELA PONTE AMIGA HUAHUAHUA bjoooo

Nenhum comentário:

Postar um comentário