terça-feira, 11 de janeiro de 2011

AI QUE RAIVA!!!!!!!!!!!!

hoje to muito chateada com tudo mesmo principalmente com meus sentimentos
trabalhar hoje foi um peso nem almoçei direito e fui na igreja ando tao chateada q ate a vontade de ir na igreja passou puts ja falei p deus o q adianta ir la se o q mais quero nunca acontece quanto mas falo q preciso e quero tudo se distancia ainda mais
pior agora to mas revoltada pq permitiu q conhecesse um idiota q mas uma vez veio ´p zuar com a minha cara lembra do rapaz do ursinho pois e esse mesmo sai conversei fiquei e adivinha nao tava nem ai p meus sentimentos queria sexo de todo jeito aff como e iso pior nao e o 1 so pq e essa unica coisa q me fere profundamente e bem isso q acontece nao e p ficar revoltada pra mim nao e sexo e fazer amor ter carinho respeito e pelo menos um pouquinho de amor aff
ontem chorei o dia todo pq as palavras desse rapaz me feriu e pior começei a comparar e lembrar do cara q realmente gostei q despertou coisas em mim jamais vistas senti falta do abraço hoje estou vasia meus braços nao tem quem abraçar do respeito q tinha p comigo e principalmente da amizade poxa ele parava p me ouvir isso faz muita falta a vontade q tenho e ir correr na direcao dele e pedir sua amizade de volta nem preciso do amor so da amizademas nem coragem p isso tenho tbem penso como eu me sentiria como conviveria com um amigo q amo eu nao ia conseguir sou fraca pequena o jeito e enchugar as lagrimas recomeçar e dificil mas calar a voz do coraçao da alma e tentar esquecer a saudade daqui p frente sera cada vez mas presente em meus dias mas o q tenho a fazer eis aqui o motivo da minha revolta nuca consegui q essa historia desse certo e pior nao consigo me livrar disso o q fazer ?????????
nem eu sei so calar hoje amanha talves p sempre a voz do coraçao !!!!!!!!!!!
amigas desculpa mas so escrever nos dias bons nao da ne sei q e chato tenho recaidas sou humana vou descansar a cabeça amanha to melhor talves o q ta aflorando e os sentimentos hoje sao os sintomas da tpm aff vou tomar um cha e dormir ....
bjo

Nenhum comentário:

Postar um comentário