domingo, 30 de janeiro de 2011

mas um domingo

bom varios dias se passaram depois de meu ultimo post mas muita coisa confeso q nao mudou ainda ando desmotivada chateada pior agora ate com a familia nossa meu pai sem motivo me vira acara aff a vontade e de sumir ontem depois de ser aborda na praça osorio por um testemunha de jeova ele me deu uma palavra q ja conhecia isias 41 pela 1 vez fui na igreja com vontade dormi mas de 12hs acordei com meu cel a tocar era uma amiga me chamando p almoçar na casa dela aff de onibus com esse calor ate o caiua mas nem matando vou ficar por aqui no meu vicio ate a hora q der essa semana vou ver se faço massagem relaxante ou talves va ate um psicologo conversar um pouco isso nao e normal to de saco cheio da vida vou ver o q eu faço bom ja sabem ne mas um domingo daqueles sem nada p fazer muita vontade de nao fazer nada
bjos amigas ate mais

Nenhum comentário:

Postar um comentário