sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

me faz feliz outra vez!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Hoje foi um daqueles dias aff trabalhei com o coraçao apertado a manha toda sem nenhum motivo cheguei ate a ligar aqui em casa p ver se estava tudo bem e pra piorar fui almoçar tive varios problemas aff jesus tem coisas q não entendo...
mas em resumo to pessima hoje to carente ao extremo aff meu refugio e o doce nossa cara como pode eu queria uma coisa tao simples alguem p me fazer compania me amar alguem p eu fazer feliz o q sera q tem de errado comigo ???????????
to levando como da tentando nao perder a esperança de dias melhores mas ta dificil deus nao sei ficar sozinha nao sei viver sozinha quero ser feliz como diz a musica
"Sou filho pródigo sim
E tive que Te perder
Pra conhecer Teu amor, meu pai
Olha o que o mundo me fez
Me faz feliz outra vez
"
o deus meu unico pedido nesse dia ruim e me faz feliz outra vez
outro final de semana e encontros escancarados com a solidao tenho medo q em meio aos dias mals perca a vontade de vivier essa q confesso aos poucos se esgota um pouco cada dia nossa como precisava hoje de um abraço nao de amigo de um amor q aquece o coraçao sabe so quem ja sentiu um dia esse abraço sabe do q estou falando de um carinho de uma palavra de conforto
poxa pai e mae nao entende e esse nao e o abraço q preciso hoje e deus e espirito nessas horas so pode me confortar mas nao pode me abraçar amigos nao entende o q sinto deles tbem nao serve cada dia q passa fico mas velha experiente pior sozinha ate quando ?
deus vc nao falou q nao era bom p homem q ele viva so e ai eu to nao faz perder a unica coisa q me mantem viva a fe enxuga minhas lagrimas me ajuda me faz dormir bem q amanha tenha disposiçao p viver ...
me faz feliz outra vez ....me faz feliz outra vez ....me faz feliz outra vez...cansei de ilusoes passa tempo o deus hoje to chorando sem motivo to chateada nao e so solidao consola o coraçao de quem pensa e lembra de mim ajuda essa pessoa tbem ilumine nossos caminhos p q conseguimos alcançar nossos objetivos pessoais ....
nos faz feliz outra vez cada um no seu caminho
bom amigas esse foi o desabafo de um coraçao pedindo ajuda e força p enfrentar um final de semana de solidao confesso isso p mim parece um deserto onde cada dia a agua falta nao consigo matar a sede tudo parece tao distante ...
mas espero q em breve essa dor tenha fim ......
bjo deixo p vc a musica q inspirou esse post

Um comentário:

  1. ACESSE :

    http://www.arcauniversal.com/iurdtv/

    e saiba como mudar de vida e ser feliz

    ResponderExcluir