terça-feira, 4 de janeiro de 2011

simplismente terça feira

hoje foi legal mas um dia sem choro sem lamentaçoes hoje fui fazer uma seleçao p um trabalho como promotora encontrei a karol super amiga q conheci no muffato taruma q hoje tem um espaço enorme no meu coraçao tbem e ela a grande insentivadora de continuar a relatar meu dia a dia no blog(meu diario particular e ao mesmo tempo publico)pq ela tbem ja passou por isso q venho relatando aqui e tbem e mas q vencedora (se tornou um exemplo p mim)conversamos muito demos muitas risadas tudo de bom ela ja consegue notar uma difrenca tremenda em mim huahuahua bom, se consegui o trabalho nao sei so sei q ganhei forças felicidade p esse coraçaozinho um pouco frio mas forte e lutador aff
cada dia q passa analizo cada situaçao com a cabeça fria agindo com a razao e nao com o coraçao e so confirmo cada erro cometido tbem aprendizado
hoje mas um dia se passou e vi mas um erro cruel na minha triste caminhada saber q eu dependia de um sorriso do ser amado p ser feliz hoje aprecio um belo sorriso meu e ele serve p iluminar a todos a minha volta eu estava cega pq era impossivel fazer quem nao aceita e nao quer se deixar feliz permitir q vc o faça feliz e meu sorriso era pouco p essa pessoa e vejo o quanto esse simples rir juntos faz bem a amigos parentes sabe e magico acredito q deus nos deixa passar por essas situaçoes p aprender nao julgo esse rapaz trago aprendizado de cada situaçao vencida e principalmente pq cresci mas uma vez como mulher to mas forte mas andressa cada tapa q me deu (nao agresao fisica isso nunca houve mas nas atitudes eu digo)serviu p fortalecer essa vencedora q te fala e tbem confirmar q mereco o melhor e os meus sonhos vao se realizar tudo e possivel em breve serei essa mulher realizada e definitivamente nao era ele o eleito de deus p estar ao meu lado
tbem vi q nao podemos ter medo eu vivia presa no mundo de medos duvidas hoje vivo solta sem medo de errar se deu certo bem nao vou criar espectativas esperar demais nao vou fazer grandes planos vou so viver cada dia de uma vez ...
quanto ao moço sitado no post anterior puts se tornou um amigo especial do coraçao nos falamos deixamos tudo andar no seu tempo ele sabe tudo q passei minhas lutas pessoais e vivemos sem criar falsas ilusoes preparados p ouvir um nao e aceitar e talves q nem amizade fique e natural da vida amigos amores vem e vao pq e assim nada de ficar juntando fardos passado ilusao tristeza isso faz mal so o tempo dira o q sera dessa historia
sabe ser negativo estar envolvido com pessimistas q so vem seu proprio humbigo (mas um erro fatal)isso e triste traz energias ruim e parece impatar sua vida preste atencao nos sinais entao amiga nao tenha medo vai dar tudo certo ...
bjoooo

Nenhum comentário:

Postar um comentário