sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

fds chegandooooooo!!!!!!!!

bom essa sexta feira foi mara trabalhei bastante as horas passaram rapidinho to feliz escutei meu sertanejo sem ninguem me condenar nem julgar sem alianca com o passado fiz coisas p me deixar feliz so confesso nao sei o q irei fazer no fds nao sei amanha vou trabalhar e almoçar com uma super amiga do coraçao a grasi vou na igreja depois dormir tudo de bom nao vou me sentir largada confesso q nesse um mes estou melhor muitos agora estao com medo q eu volte a tras na decisao por carencia pode ficar tranquilos e impossivel nao tem volta e estou bem sozinha por mais estranho q pareca eu sei sou uma pessoa q adora receber e fazer carinhos estou conseguindo lidar bem com tudo iso estou dando um tempo p mim p minha vida
gente ouvi essa musica do daniel dom o meu amigo colocou p ouvir hoje baixei e ouvi olha q profundo
"Como se fosse uma neblina no vento
Mudando a forma de qualquer pensamento
Como uma estrela iluminando um desejo
Pelo espaço no calor de um beijo
Como se alguém chegasse vindo do nada
Ao som apaixonado de uma balada
Como se um grande amor viesse num raio
E apagasse o que não se acende mais"
e tudo q falo p mim eu espero esse anjo q fara isso comigo huahua amigas deixo p vcs essa linda musica bjooooo otimo fds!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário