quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

A CADA DIA ME CONVENSO MAIS!!!!!!!!!)

eu nao sou o homem de deus pra vc...
Eu espera mas do que uma resposta como essa?
Como se não estivece estampado na sua cara a verdade mesmo com
toda as mentiras que vc me disse, Eu guardei vc dentro de mim, por muito tempo
...guardei seus erros,falhas pecados,Vc é perfeito, pra todos, afinal eu consegui faze uma capa perfeita da criatura que vc é
Toda ferida sara.
Não se preocupe vc não me magoou, vc me Liberto.
cada dia me convenso mais hoje conversando com uma amiga percebi q realmente tudo so aconteceu na minha cabeça eu vivi uma mentira por muito tempo cade as pequenas coisas q formam um relacionamento como pode sera q quero demais eu mesma respondo
NÃO pq o q quero existe
na verdade nunca fui amada me pergunto deus ate quando ?
onde estara minha felicidade pois sei q ela existe ja q me libertei da mentira quero viver algo verdadeiro como diz a cancao essa e minha vida agora ou nunca eu vou viver p sempre quero apenas viver enquanto estou viva deixo p vcs esa bela musica do bon jovi
bjo to bem hoje so me convenso mais a cada dia posso tudo menos olhar p tras !!!!!!!!!!!!!!!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário